InícioNotíciasMulher pula de carro em movimento após ser ameaçada pelo marido

Mulher pula de carro em movimento após ser ameaçada pelo marido

Homem ameaçou mulher e filha com canivete e revólver

No final da tarde de segunda-feira (15), uma mulher de 36 anos pulou de um carro em movimento após ser ameaçada pelo marido com um canivete e com uma arma de fogo em Araraquara. Segundo informações, o casal estava em uma área de lazer quando o homem, de 36 anos, estava embriagado e ameaçou a vítima, pois ela não queria ir embora com ele.

Diante das ameaças, a mulher e a filha de 11 anos foram embora com o homem. No caminho, as duas foram ameaçadas e, no momento que ele foi pegar um canivete, as duas pularam do carro.

A mulher foi até a casa da mãe no Jardim América e, tempo depois, o marido foi até lá para conversar. Após uma longa discussão, o homem disse que estava arrependido e a vítima concordou em entrar no carro.

O homem passou a conduzir o carro pela cidade, trancou as portas e passou a ameaçá-la, dizendo que iriam para São Paulo. A mulher disse que não queria retomar o relacionamento e marido, enfurecido, pegou um revólver e efetuou um disparo para o alto.

O homem colocar a arma entre as pernas e a mulher tentou pegá-la, momento que os dois entraram em luta corporal. A mulher foi mordida no braço e levou um soco no rosto. Em seguida ele abandonou o carro e fugiu para uma mata.

A mulher foi socorrida por um casal que passava pelo local. A polícia foi acionada, realizaram buscas pelo local, mas não localizaram o homem.

Os policiais foram até a residência do casal, que estava com todas as fechaduras trancadas, e precisaram pular o muro para entrar. Na casa, a equipe encontrou no quarto do casal a arma com as munições e o canivete.

A mulher disse aos policiais que sempre era ameaçada pelo marido. O caso foi encaminhado a Delegacia de Defesa da Mulher.

 

Sair da versão mobile