Uma mulher de 45 anos relata que está sendo perseguida e ameaçada pela ex namorada de seu companheiro.
Na delegacia na tarde desta quinta-feira (27), a mulher registrou um segundo Boletim de Ocorrência contra a suposta autora por conta de agressões durante um velório. Em uma ocasião anterior, ela já tinha procurado a polícia por conta das importunações da autora.
Consta em sua versão que a autora constantemente busca contatá-la e segundo a vítima, seria para ameaçá-la, pois a mulher não estaria aceitando o fim do relacionamento que perdurou por 13 anos com namorado da vítima.
Depois de bloqueá-la no aplicativo Messenger por conta do recebimento de mensagens, a vítima relatou que recebeu ligações da mulher durante o expediente em seu trabalho.
Em sua versão, a mulher estaria alterada e proferia palavrões e ameaças, dizendo saber onde a vítima trabalha e também sua residência e que sabendo de seus passos, a pegaria na rua para lhe dar uma lição e acabar com ela. Em seguida, a mulher continuou insistindo nas ligações, sendo então atendida pela chefe da vítima. A autora voltou a proferir xingamentos e ameaças.
A vítima relata que desligou o telefone e bloqueou a autora de todos os meios de comunicação possíveis.
Segundo a vítima, nesta quinta-feira, durante a realização de um velório, a autora se fez presente e acabou cumprindo parte das ameaças que estava prometendo. A mulher a agrediu com empurrões e puxões de cabelo por motivos a serem esclarecidos e também em razão de ameaças proferidas anteriormente.
Na delegacia, por não apresentar lesões aparentes, não foi expedida requisição para o IML (Instituto Médico Legal). A vítima foi orientada a presentar testemunhas presenciais dos fatos para o prosseguimento do caso.
O Boletim de Ocorrência foi registrado como Ameaça e também Contravenções Penais (Vias de fato).