InícioNotíciasMulher relata frequentes agressões e pede prisão do marido

Mulher relata frequentes agressões e pede prisão do marido

Vítima de 32 anos procurou a delegacia de plantão de Araraquara com os três filhos em busca de segurança

Uma mulher de 32 anos procurou a delegacia de plantão de Araraquara, nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 30, para denunciar o marido pelas frequentes agressões físicas, psicológicas e ameaças. A vítima, que mora na região Norte de Araraquara, estava acompanhada dos três filhos de 8, 6 e 4 anos, frutos do relacionamento de 9 anos do casal.

A vítima relatou ao delegado que durante os quase dez anos que mora com o companheiro tem sofrido com a violência do acusado de 30 anos. Ela disse que, por algumas vezes, apanhou durante o período de gestação e, inclusive, sofre desmaios devido às frequentes pancadas na cabeça.

A vítima declarou também em Boletim de Ocorrência que é proibida pelo companheiro de manter contato com seus familiares, que moram em outros estados, como Maranhão e Rio de Janeiro.

Há alguns meses a vítima passou a ser acompanhada pelo Centro de Referência da Mulher de Araraquara, sendo atendida pela psicóloga da instituição. E, durante os atendimentos, foi criando coragem para denunciar os casos de violência do marido.

Na manhã deste sábado (30), por volta de 5h, a vítima teria sido ameaçada de morte pelo companheiro, que chegou em casa alcoolizado. A mulher saiu de casa com os três filhos para pedir ajuda e ainda foi perseguida até o ponto de ônibus.

A mulher teme pela sua segurança e dos seus filhos e solicitou que o acusado seja processado e condenado. Ela seria encaminhada ao Centro de Referência da Mulher.

 

Sair da versão mobile