A Polícia Civil de Araraquara prendeu nesta sexta-feira (15), em Araraquara, duas mulheres e um homem no Jardim Regina, nas proximidades do Cristo. Eles estavam sendo investigados por uma série de roubos naquela região.
Segundo a Polícia, a quadrilha agia contra homens interessados em programas sexuais (relembre um dos casos abaixo). A negociação era feita inicialmente entre uma delas e o possível cliente. Após aceitar o encontro, a vítima era convencida a aceitar a participação de outras duas mulheres. Já no quarto de motel, as três mulheres ameaçavam a vítima para forçá-la a entregar dinheiro. As ameaças eram feitas usando garrafas quebradas ou arma de fogo.
Nesta sexta-feira (15), elas foram vistas num ponto de prostituição e tentaram fugir usando um veículo Ágile. O grupo, no entanto, foi abordado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que constatou ainda que uma delas era uma menina de 13 anos, aliciada pelas maiores para a prática da prostituição.
As mulheres eram de São Paulo e agiam em Araraquara. Elas e um homem que também integrava o grupo foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante por Associação Criminosa e Corrupção de Menor, além de terem sido reconhecidas como as autoras dos roubos. A adolescente foi atendida pelo Conselho Tutelar, que também localizou os responsáveis.
Em seguida, as duas mulheres foram levadas para a cadeia de Fernando Prestes e o rapaz para a unidade de Santa Ernestina.
Leia também:
Homem é forçado a entrar no motel com mulher armada