InícioNotíciasMulheres levavam vítimas ao motel para praticarem roubo

Mulheres levavam vítimas ao motel para praticarem roubo

Pelo menos três casos foram registrados na região do Cristo. Grupo ainda aliciou garota de 13 anos à prostituição

A Polícia Civil de Araraquara prendeu nesta sexta-feira (15), em Araraquara, duas mulheres e um homem no Jardim Regina, nas proximidades do Cristo. Eles estavam sendo investigados por uma série de roubos naquela região.

Segundo a Polícia, a quadrilha agia contra homens interessados em programas sexuais (relembre um dos casos abaixo). A negociação era feita inicialmente entre uma delas e o possível cliente. Após aceitar o encontro, a vítima era convencida a aceitar a participação de outras duas mulheres. Já no quarto de motel, as três mulheres ameaçavam a vítima para forçá-la a entregar dinheiro. As ameaças eram feitas usando garrafas quebradas ou arma de fogo.

Nesta sexta-feira (15), elas foram vistas num ponto de prostituição e tentaram fugir usando um veículo Ágile. O grupo, no entanto, foi abordado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que constatou ainda que uma delas era uma menina de 13 anos, aliciada pelas maiores para a prática da prostituição.

As mulheres eram de São Paulo e agiam em Araraquara. Elas e um homem que também integrava o grupo foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante por Associação Criminosa e Corrupção de Menor, além de terem sido reconhecidas como as autoras dos roubos. A adolescente foi atendida pelo Conselho Tutelar, que também localizou os responsáveis.

Em seguida, as duas mulheres foram levadas para a cadeia de Fernando Prestes e o rapaz para a unidade de Santa Ernestina.

 

 

Leia também:

Homem é forçado a entrar no motel com mulher armada

 

Sair da versão mobile