O ex-afeano Vinícius Munhoz será o técnico do Red Bull Bragantino na estreia do Paulistão 2020. Entretanto, o treinador não será efetivado, já que o clube está sem treinador desde a saída do técnico Antônio Carlos Zago e procura um técnico estrangeiro para a vaga. O português Carlos Carvalhal é o principal nome ventilado para a função.
Contratado para comandar o Red Bull (Campinas) na Série A2, Munhoz assumiu interinamente o RB Bragantino desde a saída de Zago para o Kashima Antlers, do Japão, mas tem comandado os treinamentos da pré-temporada.
Após conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com o título da Série B, o Red Bull prometeu investir pesado para a temporada 2020. Até agora, o elenco conta com os goleiros Alex Alves, Jordan e Júlio César, os laterais Aderlan, Edimar e Luan Cândido, os zagueiros Jhonatan, Léo Ortiz, Léo Realpe, Ligger e Rayne, volantes Barreto, Matheus Jesus, Thonny Anderson, Pedro Naressi, Ryller, Uillian Correia, meias Artur, Bruno Tubarão, Claudinho, Cristiano, Morato e Vitinho, e os atacantes Alerrandro, Matheus Peixoto e Ytalo.
O RB Bragantino estreia no dia 23 de janeiro, às 19h15, contra o Santos na Vila Belmiro.