InícioCidadesCidadeNa intenção de ajudar animal abandonado, família é prejudicada

Na intenção de ajudar animal abandonado, família é prejudicada

Mulher resgata cachorro abandonado das ruas, busca apoio da Coordenadoria de Bem-Estar Animal, mas fica sozinha com o problema

Mesmo com outros animais em casa, uma moradora do Parque das Laranjeiras não pensou duas vezes ao perceber que um cachorro estava abandonado na rua e na chuva, precisando de socorro e acolheu o cão. Mas a boa ação se transformou em problemas para a família.

Ao procurar a Coordenadoria de Bem-Estar Animal, ligado à Prefeitura de Araraquara, veio a decepção. Não conseguiu ajuda. Sem espaço no quintal para abrigar o animal por muito tempo, a mulher não sabe o que fazer e, sem o apoio que ela esperava, o bichinho corre o risco de retornar às ruas.

Ela conta que a intenção foi socorrer o cachorro emergencialemnte, mas como tem outros animais e um filho com problema sério de saúde, não consegue ficar com o cachorro. Ela espera ação por parte do Bem-Estar Animal. Procurado pela reportagem, o setor de proteção animal ligado à Prefeitura, não se posicionou sobre a reclamação. Confira abaixo abaixo a reportagem completa.

Moradora acolhe cachorro das ruas, mas reclama de falta de apoio do Bem-Estar Animal

Sair da versão mobile