InícioDestaque EsportesNa reestreia de Pato, Bragantino e São Paulo não saem do zero

Na reestreia de Pato, Bragantino e São Paulo não saem do zero

Partida em Bragança Paulista foi válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Com time reserva e reestreia de Alexandre Pato, o São Paulo foi até Bragança Paulista neste domingo (9) e empatou em 0 a 0 com o Red Bull Bragantino. A partida foi válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Red Bull Bragantino chegou a 24 pontos, mas caiu para a sexta colocação. Já o São Paulo estacionou na sétima posição e tem 22.

Mesmo com o time reserva, o São Paulo se lançou ao ataque em Bragança Paulista. Logo aos dois minutos, Juan teve a chance de finalizar, mas cruzou e a defesa do time da casa cortou. Aos cinco, Sasha respondeu, mas pegou mal e perdeu grande chance. Aos nove, Diego Costa quase abriu o placar para o São Paulo novamente, mas Cleiton fez grande defesa.

Eric Ramires teve uma grande chance de tirar o zero do placar aos 29, quando armou o chute na pequena área, mas a defesa do São Paulo cortou. Aos 35, Juan bateu para a defesa de Cleiton. Aos 36, Sorriso recebeu passe de Sasha e chutou cruzado, mas Matheus Belém tirou quase em cima da linha. Ramires e Saha ainda tiveram boas chances de mudar o marcador, mas a partida foi para o intervalo em 0 a 0.

Na volta para o segundo tempo, logo aos quatro minutos, Matheus Fernandes bateu com estilo, mas a bola foi para fora. Juninho Capixaba teve mais uma chance para o time da casa aos nove, quando cobrou falta no canto, mas Jandrei pegou. Aos 13, Sorriso teve espaço, mas pegou mal na bola e desperdiçou.

Os visitantes responderam aos 29, quando David teve boa chance, mas chutou mal. Jandrei salvou o São Paulo mais uma vez aos 42, quando Juninho Capixaba chutou no canto. O jogo então não teve muita emoção, acabando empatado, sem gols.

As equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo final de semana. O Red Bull Bragantino terá um desafio complicado diante do líder Botafogo, no próximo sábado (15), quando abre a rodada, às 21h, no Engenhão. No dia seguinte, o São Paulo terá um clássico, diante do Santos, às 16h, no Morumbi.

Sair da versão mobile