O craque Neymar voltará a ser titular no jogo do próximo domingo contra a Áustria, no último amistoso antes da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (7) pelo técnico Tite.
Com o camisa 10 no lugar de Fernandinho, Tite colocará em campo a formação considera a ideal pelo treinador, com Neymar aberto pela esquerda, Willian pela direita e Philippe Coutinho centralizado, fazendo a armação das jogadas. Neymar não deve atuar os 90 minutos, mas a sua volta ao time titular faz parte do planejamento traçado pela comissão técnica de recuperá-lo técnica e fisicamente.
O craque brasileiro não entra como titular desde o dia 25 de fevereiro. Na ocasião, o PSG encarou o Olympique de Marselha, no fatídico dia da fratura no pé esquerdo. O operação foi realizada em Belo Horizonte no dia 3 de março.
A Seleção deve ir a campo com: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.
Contra a Croácia, no último domingo, Neymar voltou a atuar exatamente três meses após a cirurgia, mas entrou no intervalo e fez o primeiro gol da vitória por 2 a 0 em Liverpool.