agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Jornalista Fernanda Manécolo morre aos 37 anos

Manécolo teve complicações devido a uma doença congênita
Postado em: 07/10/2021 às 09:32
Autor: Redação
Jornalista Fernanda Manécolo morre aos 37 anos

A jornalista Fernanda Manécolo, de 37 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (7), após complicações devido a uma doença congênita. Ela estava internada em Ribeirão Preto. 

Fernanda veio para Araraquara ainda criança. Sua carreira jornalística começou no Jornal Tribuna Impressa, como estagiária. Formou-se em jornalismo em 2004, na Uniara. Como repórter, atuou no caderno de economia do jornal Tribuna e do extinto Portal K3. Atualmente, era editora do portal ACidadeOn Araraquara.

Fernanda deixa uma filha e o marido. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Aos familiares, amigos e colegas da imprensa, nossos sentimentos.

O prefeito de Araraquara, Edinho Silva, afirmou que mesmo jovem, Fernanda deixa um legado marcante. "Foi uma das profissionais mais competentes com quem convivi nesse tempo de vida pública e que, infelizmente, nos deixa de uma forma tão trágica e ainda tão jovem. Fui inúmeras vezes entrevistado pela Fernanda Manécolo, uma jornalista muito talentosa e correta, que adorava contar boas histórias e informar a nossa população", afirmou por meio de nota.

Sindicato dos Jornalistas lamenta perda

O Sindicato dos Jornalistas - Regional Ribeirão Preto lamentou a perda da profissional, que era querida e respeitada em Araraquara. Leia a nota na íntegra