agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Autor de latrocínio tem casa invadida e esposa executada em Ibitinga

A vítima foi executada na cozinha e seu marido fugiu dos assassinos que estavam a sua procura
Postado em: 13/05/2021 às 08:34
Autor: Marcelo Bonholi
Autor de latrocínio tem casa invadida e esposa executada em Ibitinga

Um assassinato bárbaro assustou os moradores de Ibitinga que, revoltados, queriam espancar o marido da vítima.
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio e encontrou Letícia Cristina Custódio, de 24 anos, morta com diversos disparos de arma de fogo, na noite de quarta-feira (12).

O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida.

O local foi isolado e preservado para o trabalho do IC (Instituto de Criminalística) e enquanto as medidas de contenção eram tomadas pelos policiais, populares revoltados informaram que o marido da vítima estava escondido em uma casa vizinha.

Antes de irem ao local, Maicon de 21 anos, marido de Letícia, se apresentou aos policiais pedindo proteção pois a população queria linchá-lo.

Em seu relato aos policiais, confirmado por testemunhas, ele disse que dois criminosos armados com faca e arma de fogo, invadiram sua residência em busca de vingança, pois ele é o autor de um roubo seguido de morte no último sábado, 08 de maio.

Ao escutar a invasão e os assassinos gritando seu nome, Maicon fugiu pulando muros, deixando para trás sua esposa que acabou executada em seu lugar, o que revoltou moradores que queriam fazer justiça com as próprias mãos.

O IC (Instituto de Criminalística) esteve pelo local e o marido foi encaminhado para a delegacia. Após o registro da ocorrência Maicon foi liberado para aguardar julgamento.

O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Polícia Civil.