agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Homem é agredido a pauladas durante tentativa de roubo

Indivíduos armados com espingarda agrediram a vítima com pauladas por ela não entregar as chaves do veículo.
Postado em: 13/05/2021 às 20:54
Autor: Redação
Homem é agredido a pauladas durante tentativa de roubo

Na noite de quarta-feira (12), dois homens praticaram uma tentativa de roubo na cidade de Américo Brasiliense.

A vítima, um homem de 26 anos, estava em uma caminhonete S10, quando foi abordada por dois indivíduos que anunciaram o assalto. Um dos criminosos portava uma espingarda e o outro uma barra de ferro e mediante ameaças exigiam as chaves do veículo.

A filha do condutor estava no banco traseiro da caminhonete e com medo, para evitar que os criminosos levassem o veículo, a vítima jogou as chaves ao chão. Por conta dessa atitude, os dois homens passaram a agredi-lo com pauladas e em seguida fugiram em um veículo modelo Astra.

O condutor da S10 foi socorrido ao Hospital José Nigro em Américo e logo após para a Santa Casa de Araraquara.

No momento em que a Polícia Militar elaborava o boletim de ocorrência, testemunhas que viram a ação, informaram que um dos participantes da tentativa de roubo seria um menor já conhecido dos meios policiais.

Com as características em mãos, durante buscas nas imediações, a Polícia Militar encontrou o Astra. Os criminosos que não foram encontrados no local, abandonaram o veículo estacionado na contramão de direção e com as portas abertas. Em seu interior, havia um celular e uma porção de maconha.

Ao verificar o aparelho, uma foto do menor identificado pelas testemunhas, confirmou a suspeita de sua participação no crime.

Após verificações no sistema, foram encontrados boletins de ocorrências anteriores em desfavor do menor. O caso agora será investigado pela polícia civil.