agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Polícia prende autor do homicídio de Américo Brasiliense

Indivíduo foi preso no município de Santa Bárbara d'Oeste - SP neste sábado (5)
Postado em: 05/06/2021 às 20:21
Autor: Redação
Polícia prende autor do homicídio de Américo Brasiliense

Na tarde deste sábado (5), a Polícia Militar prendeu,  em Santa Bárbara D’Oeste-SP, o autor da morte de Romilda Beltrão Reis de 37 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (4), em Américo Brasiliense.

O autor, identificado por Luan, tem 23 anos e histórico nos meios policiais por envolvimento com drogas. O indivíduo era vizinho da vítima e, segundo informações, havia alguns problemas anteriores entre os dois inicialmente envolvendo uma bateria de carro.
Testemunhas alegam que a casa de Luan era constantemente frequentada por usuários de drogas, e cada vez que a Polícia Militar abordava indivíduos no local, ele acusava a vítima de acionar as viaturas.

No dia do crime, Luan já estaria à espreita aguardando a vítima no local em que ela passaria. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Luan aplica um mata leão na vítima e após, a arrasta por mais ou menos 500 metros. 
Romilda foi morta com requintes de crueldade, seu corpo apresentava várias lesões causadas por cacos de cerâmica e pedaços de tijolos.
A motivação para o crime ainda está sendo investigada. De acordo com o delegado Jesus Nazaré Romão, responsável pelas investigações, o indivíduo será Interrogado na segunda-feira (7) em Américo Brasiliense.
O corpo de Romilda Beltrão Reis foi transportado para a cidade de Ipirá (BA), onde foi sepultado.