agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Dono de padaria reage a assalto e mata criminoso

Indivíduo portava um simulacro e não contava com a reação da vítima
Postado em: 13/09/2021 às 20:24
Autor: Ed Junior
Dono de padaria reage a assalto e mata criminoso
Foto: cortesia Portal Ternura

Uma tentativa de roubo terminou em morte na manhã desta segunda-feira (13), em Monte Alto-SP.

Um indivíduo tentou roubar uma padaria no Jardim Paraíso, mas não contava com a reação do proprietário, o qual efetuou disparos de arma de fogo contra o criminoso.

O fato ocorreu por volta das 09h30 em frente à Praça dos Trabalhadores e o indivíduo morreu no local, sendo o óbito atestado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas no local. De acordo com a Polícia Militar, dois revólveres foram apreendidos, um do comerciante e um simulacro que estava com o criminoso. O simulacro foi destruído na ação e deverá passar por perícia.

O proprietário da padaria foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde teve a prisão em Flagrante Delito decretada e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.

No final da tarde, o Juiz titular da 1ª Vara de Monte Alto, Dr. Gilson Miguel Gomes da Silva, atendeu aos pedidos do Ministério Público e de dois advogados e concedeu liberdade provisória ao comerciante, que responderá ao processo em liberdade.

Fonte: Ternura Fm/ O Imparcial Monte Alto