agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

"Roleta russa" causa morte de jovem em Ibitinga

Segundo amigos, disparo fatal ocorreu na terceira vez que o rapaz puxou o gatilho
Postado em: 12/10/2021 às 12:45
Autor: Ed Junior
O jovem Eric tinha 23 anos de idade

Uma momento de "diversão" entre amigos terminou em tragédia em Ibitinga-SP. Na noite desta segunda-feira (11), o jovem Eric Gabriel Gregnanim de Souza, de 23 anos, faleceu após um disparo "acidental" de arma de fogo.

A fatalidade aconteceu no Jardim Idalina. Segundo informações, um grupo de jovens se reunia em uma confraternização, quando Eric, portando um revólver da marca Taurus, sugeriu a prática de uma “roleta-russa”, que culminou no disparo fatal do projétil.

Segundo testemunhas, a vítima colocou o revólver na cabeça e começou a girar o tambor e puxar o gatilho, na terceira vez aconteceu o disparo.

Roleta-russa é um jogo de azar em que os participantes colocam um cartucho — tipicamente apenas um — em uma das câmaras de um revólver. O tambor do revólver é girado e fechado, de modo a que localização do projétil seja desconhecida. Os participantes apontam o revólver para suas cabeças e atiram, correndo o risco da provável morte caso o projétil esteja na câmara engatilhada.

Quando o Resgate chegou, o jovem já se encontrava em óbito no local. Compareceram a Polícia Militar, Civil e a Perícia Técnica. A arma foi apreendida e o caso será investigado.

Fonte: Ternura FM