agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Acidente tira a vida de mulher grávida em vicinal

Condutor estaria embriagado e também era suspeito de um atropelamento antes do capotamento
Postado em: 13/10/2021 às 07:52
Autor: Marcelo Bonholi
Acidente tira a vida de mulher grávida em vicinal

Uma família moradora de Araraquara se envolveu em um grave acidente que tirou a vida de Letícia Cirilo Pires, de 27 anos, na noite desta terça-feira (12).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o marido da vítima conduzia um VW Fox de cor prata quando capotou o veículo na Rodovia Vicinal Doutor Nelson Barbieri (VSP-042) após passar pelo perímetro urbano de Gavião Peixoto a caminho de Araraquara.

Um veículo com as mesmas características havia sido denunciado por um ciclista, vítima de atropelamento, como sendo o veículo que o atropelou e fugiu sentido a mesma rodovia.

Os policiais patrulhavam a vicinal quando se depararam com o capotamento. No veículo estavam o casal e duas crianças, sendo um garoto de 10 anos e outro de 4 anos.

O motorista e as crianças sofreram ferimentos leves. Letícia, que estava grávida de 2 meses, chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A gestação da vítima foi confirmada à reportagem por familiares. 

O condutor do veículo se recusou a fazer o exame do bafômetro. A realização do exame clinico também não foi possível porque o condutor foi encaminhado para atendimento médico pelas equipes de socorro. Porém, para as autoridades presentes na ocorrência, ele estava visivelmente embriagado.

A Polícia Civil, junto com peritos do IC (Instituto de Criminalística), esteve no local e o caso foi registrado em boletim de ocorrência.