agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Homem é suspeito de estuprar e engravidar a filha de 12 anos

Segundo a delegada, o investigado é acusado de matar a esposa em 2014
Postado em: 18/10/2021 às 22:25
Autor: Redação
Homem é suspeito de estuprar e engravidar a filha de 12 anos

Na manhã desta segunda-feira, 18 de outubro de 2021, a delegada da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de São Carlos-SP, Dra. Denise Gobbi Szakal registrou um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável, onde o pai é suspeito de ter engravidado a filha de 12 anos.  

Segundo a delegada, o homem tem um histórico criminal envolvendo sua esposa no passado. De acordo com informações, no ano de 2014, o homem de 46 anos, teria matado sua mulher, na época com 37 anos. O fato teria ocorrido na frente dos filhos na cidade de Bonito, no estado da Bahia e depois, o sujeito fugiu para Goiânia-GO.

Os filhos ficaram morando com uma tia (que no ano de 2020 faleceu). Com a morte dela, os filhos foram cuidados por uma outra tia. Em data não divulgada, a garota de 12 anos foi morar com o pai em Goiânia.

Uma familiar que mora em São Carlos-SP, tomou conhecimento de maus tratos do pai contra a filha e também, da tia, quando a garota morava com ela. No dia 15/10/2021, a mulher saiu de São Carlos e foi até Goiânia buscar a menina de 12 anos e seu irmão de 21. Quando chegou em Goiás o Conselho Tutelar já havia resgatado a menor da casa do pai. No retorno a São Carlos, o Conselho Tutelar, ao conversar com a adolescente de 12 anos, tomou ciência que a mesma estava com a menstruação atrasada.

Segundo o relato, a menina teria confessado que estava sendo violentada pelo pai em Goiás. A menor foi encaminhada à Santa Casa, onde foi realizado um ultrassom e o resultado foi positivo. Ou seja, ela está gestante de 4 meses e meio. 

Referente ao estupro, a Doutora Denise já entrou em contato com a Polícia Civil de Goiânia, que irá tomar todas as medidas cabíveis. A respeito dos maus tratos supostamente causados pela tia, a Polícia Civil de Bonito no estado da Bahia irá investigar.

A garota está internada na Maternidade Dona Francisca em São Carlos, porém nesta terça-feira, 19/10/2021, será encaminhada para um Hospital em Ribeirão Preto-SP, onde passará por exames e também será assistida por psicólogos para decidir se irá ser realizado o aborto.

Fonte: Comando VP