agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Idoso vítima de acidente em Araraquara morre em hospital de Ribeirão Preto

Vítima de 60 anos foi transferida após piora em seu quadro de saúde, mas não resistiu
Postado em: 29/11/2021 às 20:17
Autor: Ed Junior
Idoso vítima de acidente em Araraquara morre em hospital de Ribeirão Preto
Idoso foi transferido para Ribeirão Preto após piora no quadro de saúde

Um idoso de 60 anos não resistiu e morreu após passar por tratamento depois de sofrer um acidente dia 26/11 em Araraquara-SP.

João Pereira Lago, na ocasião, foi transferido e estava internado em um hospital particular de Ribeirão Preto-SP, após a piora em seu quadro de saúde.

Na tarde desta segunda-feira (29), a filha da vítima, de 36 anos, procurou o 4º Distrito Policial e registrou o óbito do pai.

Segundo ela, no dia do acidente, seu genitor dirigia um VW/Santana 2000 pela Avenida José Fernandes Monteiro Filho, no Jardim das Paineiras e estava sem se alimentar.

A vítima acabou apagando enquanto dirigia seu veículo e sofreu o acidente. Quando o resgate chegou para o atendimento, o senhor estava lúcido pelo local e foi encaminhado para um hospital particular de Araraquara.

Após ficar internado na unidade, o mesmo teve complicações de saúde e foi transferido para um hospital da rede em Ribeirão Preto, onde não resistiu e veio a óbito.

O laudo médico apontou que as causas da morte se tratavam de traumatismos múltiplos, choque restritivo e tamponamento cardíaco, porém, o corpo não foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

A filha autorizou a Polícia Civil o acesso ao laudo médico e documentação hospital dos atendimentos da vítima. Uma funerária particular informou que o corpo já foi sepultado.