agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Dupla capota carro roubado de pizzaria em Araraquara

Um dos indivíduos foi preso em flagrante depois de receber Alta Médica
Postado em: 04/12/2021 às 11:39
Autor: Redação
Dupla capota carro roubado de pizzaria em Araraquara
Ocupantes foram socorridos pelo Resgate e SAMU

Dois ocupantes de um VW/Fox foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros após sofrerem um capotamento na noite desta sexta-feira (3), em Araraquara-SP.

O veículo trafegava pela Avenida Heitor de Souza Pinheiro (prolongamento da Avenida 36), em sentido Rodovia Washington Luis, quando na altura da concessionária Toyota, o condutor perdeu o controle de direção por motivos ainda ignorados, bateu em uma placa de sinalização, e veio a capotar.

Os dois ocupantes, sendo um de 18 anos e um adolescente de 14 anos, foram socorridos para a Santa Casa com suspeitas de fraturas. No carro, foram localizadas porções de maconha e cocaína.

Durante a ocorrência, em consulta ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), policiais militares constataram que o veículo foi roubado na noite anterior (quinta-feira, 2), de uma pizzaria localizada no Jardim Roberto Selmi Dei.

No crime, a família foi abordada no estabelecimento por dois homens, sendo um deles com arma de fogo. Utilizando de forte ameaça de morte, inclusive contra uma criança de nove anos e uma de um ano e três meses, os indivíduos roubaram o veículo Fox, uma moto HONDA/CB 300, R$ 500,00, além de três celulares das vítimas e fugiram em seguida.

Momentos após o crime, a família recebeu diversos telefonemas dos criminosos pedindo dinheiro via PIX para devolução da moto. A entrega seria feita em um posto de combustíveis. A família não seguiu as orientações.

Durante a ocorrência do acidente nesta sexta-feira, testemunhas denunciaram que a motocicleta estava escondida em um apartamento localizado nos Prédios do Jardim Paraíso. A Polícia fez diligências pelo local e confirmou a denúncia, recuperando a moto. O veículo estava sem placa e sem retrovisores, mas sem avarias. Os veículos Fox (que foi refinanciado recentemente) e a moto (que está em segunda parcela de financiamento), foram entregues à família.

O Boletim de Ocorrência foi registrado como Auto Localizado e Tráfico de Drogas. Após receberem alta médica durante a madrugada, os indivíduos foram apresentados no Plantão Policial. O maior de 18 anos foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP e o menor, foi liberado aos seus responsáveis.