agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Polícia investiga morte de participante de festa rave

Rapaz passou mal durante a festa e estava internado na UTI da Santa Casa
Postado em: 24/01/2022 às 22:54
Autor: Redação
Polícia investiga morte de participante de festa rave
Morte registrada nesta segunda-feira (24), é a segunda relacionada à festa.

Nesta segunda-feira (24), veio a óbito mais um participante da festa rave Mandallah, que foi realizada dia 15 de janeiro de 2021, no Clube Náutico Araraquara, localizado em Américo Brasiliense-SP.

Um familiar da vítima, Daniel Gonçalves de Oliveira, de 27 anos, procurou o 4º Distrito Policial para o registro da ocorrência, que foi lavrada como “Morte Suspeita”.

Segundo o Relatório Policial, o cunhado da vítima soube que Daniel passou mal durante a festa, sendo o mesmo, socorrido para a Santa Casa de Araraquara.

Daniel permaneceu na emergência do hospital por três dias, enquanto aguardava uma vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A vaga surgiu no dia 18 de janeiro e a vítima foi transferida para a unidade. Consta que nesta segunda-feira (24), por volta de 07h da manhã, Daniel veio a óbito. A vítima morava no Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia-SP.

Na delegacia, foi expedida requisição para Exame Necroscópico da vítima. A Polícia Civil está investigando o caso.

Em outra morte relacionada com a festa rave, um corpo foi encontrado boiando nas águas da represa do Clube Náutico na manhã da segunda-feira (17). (Leia matéria relacionada). 

Após investigações, a vítima foi identificada como Renan Mesquita de Souza Nicolau, de 24 anos. O homem residia no município de São Joaquim da Barra-SP e morreu em decorrência de um afogamento.