agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

PF inclui equivocadamente o nome de Araraquara em operação

Operação para prender hacker ocorreu em Araçatuba-SP. Assessoria de imprensa da corporação trocou o nome da cidade por Araraquara
Postado em: 22/06/2022 às 11:39
Autor: Redação
PF inclui equivocadamente o nome de Araraquara em operação
Delegacia da Polícia Federal de Araraquara

Após divulgar informações de uma operação para desarticular uma quadrilha especializada na prática de fraude eletrônica e citar que a Polícia Federal cumpriu um mandado de prisão em Araraquara, a corporação confirmou que houve equívoco e, que na verdade, a prisão ocorreu na cidade de Araçatuba-SP.

A Operação denominada CyberCafé cumpriu 02 (dois) mandados de prisão temporária nas cidades de Florianópolis (01) e Araçatuba (01), além de 18 (dezoito) mandados de busca e apreensão, nos Estados do Espírito Santo (11), Minas Gerais (04), São Paulo (02) e Santa Catarina (01). Também estão sendo executadas medidas de sequestro de bens no valor aproximado de R$ 6 milhões, que incluem a apreensão de veículos e o sequestro de depósitos em contas bancárias, criptoativos e imóveis.

Em razão da grande quantidade de mandados a serem cumpridos a operação contou com a participação de outros 77 (setenta e sete) policiais federais do Espírito Santo, Distrito Federal, Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina.

O objetivo das ações de hoje, além do cumprimento das ordens judiciais, é obter novos elementos de prova para desmantelar o grupo criminoso dedicado ao cometimento de crimes por meio da Internet. Clique aqui para mais informações sobre a operação desta quarta-feira (22) da Polícia Federal.