agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Polícia prende segundo envolvido em latrocínio

Segundo informações, homem de 34 anos é morador da região Norte de Araraquara. Ele foi encaminhado para a DIG de Araraquara
Postado em: 22/06/2022 às 13:14
Autor: Redação
Polícia prende segundo envolvido em latrocínio
Um dos criminosos estava armado com uma pistola semiautomática

Por Chico Lourenço e Marcelo Bonholi

A Polícia Militar (PM) localizou e prendeu o segundo homem envolvido na morte de um jovem comerciante de Araraquara de 21 anos de idade. O homem preso hoje é José Paulo Alves, 34 anos. Segundo informações, ele é morador da região da região Norte de Araraquara.

O latrocínio ocorreu na frente da loja da vítima na Rua Expedicionários do Brasil (Rua 8), no Bairro de São Geraldo, na noite de segunda-feira, dia 20. 

Nesta terça-feira, dia 21, policiais militares foram até a região Norte de Araraquara e conseguiram deter um adolescente de 17 anos envolvido no crime. Ele foi localizado no bairro São Rafael e tentou fugir da polícia. Após ser encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais – DIG, o menor foi apreendido.

Latrocínio

Rafael Augusto de Oliveira Silva estava na loja (que fica nos fundos de uma residência) quando dois homens invadiram o local e anunciaram o roubo.

Enquanto um pegava os produtos, o outro ficou com arma apontada Rafael e outro homem que estava no estabelecimento comercial. Imagens de câmeras de monitoramento mostram que a vítima correu atrás dos ladrões e foi baleado com um disparo na cabeça na frente da loja. Ele foi socorrido, mas segundo informações, chegou morto ao Pronto atendimento. Os dois criminosos fugiram em seguida usando uma motocicleta e alguns objetos roubados. Na fuga, um dos ladrões deixou para trás seu celular no local do crime.