agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Organização criminosa é alvo de operação da Polícia Civil em Matão

Segundo a polícia, a quadrilha é especializada em roubo de veículos e tráfico de drogas
Postado em: 22/06/2022 às 18:55
Autor: Ed Junior
Organização criminosa é alvo de operação da Polícia Civil em Matão
Ao final do dia, três mandados de prisão foram cumpridos pelos policiais. Fonte e foto/Fala Matão.

Na manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Civil de Matão-SP, com apoio de equipes de outras cidades, envolvendo aproximadamente trinta policiais e doze viaturas, desencadeou uma operação policial para prender criminosos envolvidos em uma organização criminosa especializada em roubos de veículos e tráfico de drogas. A operação teve apoio de policiais de Araraquara, Ibitinga e outras cidades da região.

De acordo com o delegado do 1º Distrito Policial de Matão, Doutor Leonardo Montenegro, as investigações se iniciaram no final do ano de 2020, onde os suspeitos foram sendo identificados.

Com o alto índice dos crimes relacionados ao roubo de veículos na cidade, neste ano de 2022, a polícia suspeita que os investigados tenham participação nestes crimes. Diante disso e após fazer o levantamento de indícios e elementos substanciosos na investigação, os pedidos de mandados de busca e prisões preventivas foram solicitados pela polícia civil e deferidos pela justiça.

Ao final da manhã, dois homens foram presos. Entre os detidos, um deles seria o chefe do bando. No período da tarde, mais uma pessoa com mandado de prisão foi presa, totalizando três presos somente nesta quarta-feira. De acordo com o delegado, a operação continuará e outras pessoas deverão ser presas.