agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Motociclista morre após fugir da polícia e colidir em árvore

O patrão da vítima, familiares e moradores do bairro contestam a versão dos policiais e pedem investigação
Postado em: 05/08/2022 às 08:19
Autor: Redação
Motociclista morre após fugir da polícia e colidir em árvore

O jovem Victor Hugo da Silva Nogueira, de 23 anos, perdeu a vida após fugir de viaturas policiais.

Segundo informações oficiais, uma viatura da Polícia Militar que patrulhava o Jardim América, em Araraquara, visualizou uma moto vermelha, parada com um jovem sobre ela, na madrugada desta sexta-feira (5), por volta da 1h da manhã.

Quando o motociclista notou que seria abordado, teria saído em alta velocidade e foi acompanhado por diversas ruas do bairro, cruzando inclusive o campo de futebol na Avenida América, onde chegou a colidir contra um alambrado e depois de perder o controle, retomou sua motocicleta e continuou sua fuga.

Na Avenida Santa Catarina, próximo à casa de sua namorada, Victor seguiu em alta velocidade pela calçada e teria colidido contra uma árvore.

Ele foi abordado e passou a convulsionar. O relatório policial aponta sinais de um pó branco nas narinas. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, sendo necessáriz a manobra de RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar), onde a vítima foi reanimada e socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, onde chegou a ser atendido, mas acabou falecendo.

Com ele, os policiais encontraram porções de cocaína, maconha, crack e uma porção do que seria LSD, além de dinheiro.

O patrão da vítima, familiares e moradores do bairro contestam essa versão. O patrão afirma que o jovem saiu para fazer uma entrega pouco antes da 1h da manhã e não voltou. Familiares e moradores do bairro afirmam que a vítima foi agredida pelos policiais e acabou asfixiado.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado. Câmeras de monitoramento podem ajudar nas investigações.