agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Veículo é furtado e proprietário recebe proposta de resgate

Por telefone, um homem disse que devolveria o carro mediante pagamento de valores
Postado em: 05/08/2022 às 20:50
Autor: Ed Junior
Veículo é furtado e proprietário recebe proposta de resgate
Carro foi levado de dentro de um terreno da vítima.

Na manhã desta sexta-feira (5), o proprietário de um veículo GM/Corsa Wind teve uma infeliz surpresa ao buscar seu carro, que estava guardado em um terreno. A vítima chegou no local, que é murado, com portão e percebeu que seu carro havia sido levado em uma ação criminosa.

O homem de 32 anos, relatou que na tarde de quinta-feira (4), por volta de 17h, deixou o Corsa no terreno, que também é de sua propriedade, localizado na Rua Doutor Lázaro Tolentino de Oliveira Neto, no Jardim Boa Vista 3, em Araraquara-SP.

Após o fato, a esposa do rapaz começou a receber diversas ligações telefônicas de um número desconhecido. Nas ligações, um homem informou que estava em posse do veículo e que o devolveria mediante o pagamento de R$ 1.800,00.

A vítima não pagou e posteriormente, ele pediu novamente outro valor, desta vez R$ 100,00. Nas ligações o indivíduo dizia para a vítima não envolver a polícia.

O homem chegou até a enviar uma chave PIX para os pagamentos, porém, o proprietário do carro não chegou a pagar nenhum resgate.

Durante a tarde, após o registro da ocorrência do furto, a própria vítima localizou o carro na Rua João Callera, no Jardim Roberto Selmi Dei, nas proximidades de uma lanchonete. O veículo estava com a porta lateral esquerda danificada e de seu interior, foram subtraídas algumas ferramentas.

O caso foi registrado como Furto e deve ser investigado pela Polícia Civil.