agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Após briga e perseguição, ambulância é furtada com paciente dentro

Jovens disseram que saíram com o veículo da Prefeitura com medo de serem baleadas
Postado em: 01/05/2021 às 16:50
Autor: Luís Antonio
Após briga e perseguição, ambulância é furtada com paciente dentro

A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito com vítima envolvendo uma ambulância do município de Boa Esperança do Sul. O caso aconteceu depois de uma briga durante uma festa na área rural. Após o desentendimento, as partes envolvidas deixaram o local e foram para a cidade em dois veículos, um Golf e um Gol. O motorista do Golf declarou que foi ameaçado por um desconhecido que estava armado com um revólver. Para escapar, ele deu ré no veículo e colidiu contra uma ambulância da Prefeitura de Boa Esperança do Sul que transportava paciente para Araraquara.

Com a acidente e novas ameaças, duas jovens envolvidas na ocorrência assumiram a direção da ambulância e, mesmo com uma paciente dentro do veículo da Saúde, tomaram rumo ignorado. Elas só retornaram posteriormente, já com a presença da Polícia, e alegaram que fugiram com a ambulância para não serem baleadas.

A paciente seguia para uma sessão de hemodiálise sofreu ferimentos na perna e precisou ser socorrida. O caso foi registrado e os envolvidos identificados pela Polícia.