agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Notícias
FALE COM A REDAÇÃO:

Mãe é esfaqueada na presença dos filhos em Américo Brasiliense

Armado, autor invadiu hospital e feriu funcionário
Postado em: 08/09/2021 às 07:50
Autor: Marcelo Bonholi
Mãe é esfaqueada na presença dos filhos em Américo Brasiliense

Um caso grave de violência doméstica foi registrado no final da tarde de segunda-feira (6), depois que a vítima teve alta hospitalar.

Em seu relato, a vítima contou que foi esfaqueada no domingo (5), na frente dos filhos, depois que seu ex-companheiro invadiu sua residência em Américo Brasiliense.

A jovem de 25 anos estava em sua casa com os filhos de 9 e 5 anos, quando foi atacada pelo autor com diversas facadas. A criança de 9 anos, partiu em defesa da mãe, mas também acabou ferida.

Vizinhos escutaram a confusão e o pedido de socorro das crianças e acionaram a Polícia Militar, que ao chegar na residência, encontrou o portão trancado e as crianças chorando e pedindo ajuda.

A ação policial foi rápida e o SAMU encaminhou a mãe e o filho ao Hospital Municipal José Nigro. A mulher precisou ser transferida a Santa Casa de Araraquara, onde ficou até a última segunda-feira.

O autor das facadas, muito descontrolado, chegou a invadir o hospital armado com a faca, na tentativa de dar fim a vida de sua ex-companheira. Durante a ação, um funcionário acabou ferido e o criminoso fugiu a pé. O caso foi registrado pela Polícia Militar em boletim de ocorrência e será acompanhado pela Polícia Civil.