InícioNotíciasGeralPalmeiras planeja 'operação' para contar com Gabriel Jesus em Araraquara

Palmeiras planeja ‘operação’ para contar com Gabriel Jesus em Araraquara

O Palmeiras jogará contra o Cruzeiro na próxima quinta-feira, 13 de outubro, às 19h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, em duelo que pode colocar o time alviverde ainda mais perto do título do Brasileirão 2016. Por isso, não passa pela cabeça da diretoria colocar o time em campo sem o atacante Gabriel Jesus, destaque do Verdão na competição nacional.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 11 gols e titular da seleção brasileira, o atacante defenderá a Seleção Brasileira contra a Venezuela, na cidade de Mérida-VEN, em jogo marcado para a terça-feira, dia 11. Foi por esse motivo e também para aumentar as chances de contar com o zagueiro Yerry Mina e com o atacante Lucas Barrios (que estão com as seleções de Colômbia e Paraguai, respectivamente), que o clube pediu e conseguiu o aval da CBF para alterar de quarta (12) para quinta (13), a data do duelo que será disputado na Fonte Luminosa.

“O que eu deixo claro a toda comissão técnica, ao Alexandre (Mattos, diretor de futebol), é que o Palmeiras não medirá esforços para o Cuca colocar o time mais forte em campo”, revelou Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, que não descarta utilizar o mesmo planejamento que usou para que Gabriel Jesus pudesse enfrentar o São Paulo, no dia 7 de setembro, um dia depois do atacante atuar em Manaus, defendendo o Brasil contra a Colômbia. Naquela ocasião, Nobre disponibilizou seu jatinho particular para que o jovem atacante chegasse mais rápido a São Paulo e pudesse enfrentar o rival.
 

 

Sair da versão mobile