InícioCidadesCidadePara sinalizar vazamento, cavalete invade faixa na Alameda Paulista

Para sinalizar vazamento, cavalete invade faixa na Alameda Paulista

Moradora aponta riscos de acidentes e cobra agilidade do DAAE na solução do problema

A água parada e, consequentemente, o acúmulo de lixo no local de um vazamento na Alameda Paulista, no Jardim Floridiana, têm sido motivo de reclamação de comerciantes e moradores, incomodados com o que eles consideram um descaso do DAAE – Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Araraquara, responsável pela manutenção da rede de água.

Segundo a pensionista Maria de Fátima, que mora próximo ao local, o vazamento está ocorrendo há cerca de cinco dias, prejudicando o trânsito e gerando transtornos aos comerciantes daquele quarteirão.

“Passo todos os dias com meu filho por este local para pegar o ônibus e vejo que o problema não é resolvido. Ontem funcionários do DAAE foram lá, mas voltaram sem resolver”, disse a moradora.

O problema está próximo ao número 1.360 no sentido Jardim Brasil/Roseiras. No início da tarde desta sexta-feira um cavalete, deixado no local pelo DAAE para sinalizar o vazamento, ocupava toda a faixa da direita, prejudicando o trânsito.

“Isso é um risco para um motociclista. Qualquer hora ele [motoqueiro] pode tentar desviar e acabar caindo, sendo atropelado por um carro”, alerta Maria de Fátima. O problema foi encaminhado ao DAAE para as devidas providências.

 

Sair da versão mobile