Um rapaz de 18 anos, que estava no interior de um carro de aplicativo de transporte de passageiros, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes na tarde desta terça-feira (28), em Araraquara-SP.
Segundo o relatório policial, os agentes faziam patrulhamento pelo Bairro Vale do Sol, quando suspeitaram de um veículo GM/Spin com placas de Penápolis-SP.
O veículo foi abordado e em seu interior haviam três pessoas, sendo a condutora, seu filho e outro passageiro.
A mulher de 49 anos, se apresentou como motorista de aplicativo e relatou que o jovem de 20 anos que estava ao seu lado, era seu filho. Já o outro rapaz, de 18 anos, seria o cliente que a teria contratado para uma viagem de Penápolis até Araraquara.
Os policiais então solicitaram ao passageiro que descesse do veículo. Em revista em sua bolsa pessoal, os policiais encontraram dois tijolos de crack.
Questionado sobre a droga, o rapaz relatou que foi contratado em Penápolis por um homem por R$ 300,00 para buscar o entorpecente nos predinhos do Residencial Paraíso, em Araraquara.
Para contratar a motorista, o passageiro então teria dito que precisava se deslocar até Araraquara para buscar um documento de um veículo.
A motorista confirmou a parte da história sobre o documento do veículo e disse também que não sabia nada sobre a droga.
Com base nas alegações, as partes foram encaminhadas para a delegacia, onde foram ouvidos pelo delegado.
Diante da confissão do passageiro, ele foi autuado pela prática de tráfico de entorpecentes e encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.
Antes de ser liberada, a motorista teve uma máquina de cartões, um cartão magnético e o celular apreendidos para o prosseguimento das investigações.