InícioCidadesCidadePassageiros da linha Rodorib continuam reclamando de atrasos

Passageiros da linha Rodorib continuam reclamando de atrasos

Nilson Carneiro, coordenador da Controladoria do Transporte de Araraquara afirma que monitoramento por GPS não constata problemas

Passageiros do transporte público de Araraquara, de diferentes itinerários, seguem para os últimos dias de 2018 com as mesmas reclamações registradas no início do ano. Os problemas mais frequentes, apontados ao Portal Morada, são atrasos e superlotação em horários de maior movimento.

A linha Rodovrib, por exemplo, é uma das que mais têm deixado usuários descontentes. Quem trabalha no shopping e depende do ônibus para retornar após o expediente reclama com frequência de atrasos.

“Eu e todos os funcionários estamos ficando sem ônibus para poder voltar para casa após às 22h30, horário de fechamento do shopping”, disse uma passageira, informando que em alguns dias precisou pagar mototáxi na volta para casa.

Assim como em outras ocasiões, o coordenador da CTA – Controladoria do Transporte de Araraquara, Nilson Carneiro, disse em entrevista ao jornal da Morada desta sexta-feira, dia 28, que o órgão tem feito monitoramento dos ônibus por meio de GPS e não constatou atrasos. Mas prometeu dialogar com a empresa para verificar se houve algum problema.

Passageiros da linha Rodorib continuam reclamando de atrasos

 

Sair da versão mobile