InícioEsportePaulistas decepcionam na Copa do Brasil

Paulistas decepcionam na Copa do Brasil

São Paulo empata em Caxias do Sul, Corinthians empata em Londrina e Santos perde em Curitiba

O Santos não conseguiu manter o embalo do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo Coritiba por 1 a 0, nesta noite no Estádio Couto Pereira pela terceira fase da Copa do Brasil. Foi o segundo confronto entre as equipes em menos de três dias.

O gol do Coxa Branca foi marcado pelo atacante Alef Manga aos 23 minutos do primeiro tempo. Com este resultado, o Peixe é obrigado a ganhar por no mínimo dois gols de diferença no jogo da volta, marcado para o dia 12 de maio na Vila Belmiro. Se vencer por diferença de um gol a disputa pela classificação será nos pênaltis. 

O Santos fez um primeiro tempo muito abaixo, tanto que o destaque foi o goleiro João Paulo, responsável por pelo menos três defesas difíceis. No segundo tempo o Peixe tentou pressionar, mas o Coritiba conseguiu segurar o resultado. 

 

Em Caxias do Sul

Em Caxias do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi, também pela terceira fase da Copa do Brasil, Juventude e São Paulo fizeram um jogo bem movimentado e com tempos distintos. Na etapa inicial, os donos da casa foram melhores e abriram vantagem de 2 a 0. 

Os gols foram marcados por Pitta aos 25 minutos e pelo paraguaio Oscar Ruiz aos 34, num golaço de longa distância. No entanto no segundo tempo os papéis se inverteram e o tricolor foi melhor. Arboleda diminuiu o marcador e Reinaldo de pênalti deixou tudo igual, 2 a 2.

Com o resultado ninguém tem vantagem no próximo jogo, dia 12 de maio no Morumbi. Quem vencer se classifica. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

 

Em Londrina

Em um dos jogos que movimentou as disputas da rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil na noite desta quarta, o Corinthians empatou por 1 a 1 com a Portuguesa-RJ, no estádio do Café, em Londrina (PR). O time carioca surpreendeu e abriu o placar logo no primeiro minuto com Cafu. Jô empatou ainda na primeira etapa, mas depois o time paulista não conseguiu chegar a vitória.

Agora, os dois times voltam a se encontrar no dia 11 de maio, uma quarta-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30. A vitória é essencial para os dois lados, já que um novo empate levará a decisão da vaga nas oitavas de final para os pênaltis.

 

 

Sair da versão mobile