InícioEsportePC analisa atuação no Troféu do Interior

PC analisa atuação no Troféu do Interior

Para o técnico afeano, desempenho contra a Ponte complicou os planos

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Red Bull no Estádio da Fonte Luminosa na noite do último sábado, o técnico PC de Oliveira analisou a participação afeana no Troféu do Interior, competição onde acabou eliminada. O treinador elogiou o desempenho de seus comandados na partida, mas lamentou a atuação do time no jogo de estreia do torneio, onde perdeu para a Ponte Preta por 2 a 0, com os dois gols marcados nos primeiros 15 minutos de jogo. Após aquele resultado, o time empatou por 2 a 2 com o Ituano fora de casa e no sábado superou o Red Bull, terminando com 4 pontos, dois pontos a menos que o Mirassol, time que avançou à final.

"Fica a sensação de que a vitória foi boa, bem sucedida e de que não estamos na final por ter jogado metade de um jogo muito mal, que foi o primeiro tempo do jogo contra a Ponte Preta. Para nós, para todo plano de trabalho a médio e longo prazo, foi bom, e agora você vira a camisa para dentro para analisar aqui dentro tudo o que foi feito de certo, de errado, levantar tudo, saber se existe sorreção de rota a ser feita ou não, e montar a equipe o mais rápido possível para a Série D do Campeonato Brasileiro", analisou PC.

O treinador volta agora todas as suas atenções para a montagem do time que disputará o Campeonato Brasileiro da Série D a partir do dia 21 de abril. O time araraquarense, que integra o Grupo A16 ao lado de Cianorte-PR, Novo Hamburgo-RS e Tubarão-SC, aguarda a definição da tabela com as datas e horários de jogos, que será divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Carlos

Sair da versão mobile