InícioNotíciasPedreiro joga carro contra barman e atinge comerciante com facão

Pedreiro joga carro contra barman e atinge comerciante com facão

Vítimas tiveram ferimentos na cabeça e nas pernas. Crime aconteceu em Américo

A Polícia Militar foi acionada em Américo Brasiliense na noite de domingo (15), onde um pedreiro de 33 anos jogou o carro contra um barman e atingiu uma comerciante com golpes de facão.

Segundo informações, os PMs foram até o hospital de Américo, onde duas mulheres deram entrada com ferimentos na perna e na cabeça. As vítimas relataram que o pedreiro jogou o carro contra a moto em que elas estavam.

As mulheres caíram e o pedreiro atacou uma delas com o facão, além de danificar os pneus e o tanque da moto. Elas relataram aos policiais que o pedreiro estava devendo dinheiro no bar e que durante a semana tiveram várias discussões.

Os policiais foram até a residência do pedreiro e ele alegou que as mulheres haviam ido até a sua casa para cobrar o dinheiro, e que teriam ameaçado sua esposa com uma faca. Ainda, ele disse que a esposa ligou avisando, e que as mulheres bateram em seu automóvel.

O caso foi apresentado no plantão policial. Os policiais concluíram que o pedreiro realmente havia tentado ferir as vítimas, e o fato foi registrado como tentativa de homicídio.

O pedreiro foi encaminhado a cadeia de Santa Ernestina.

 

 

 

Sair da versão mobile