InícioEsportePelo Brasileirão Feminino, Guerreiras Grenás sofrem empate nos acréscimos

Pelo Brasileirão Feminino, Guerreiras Grenás sofrem empate nos acréscimos

Time araraquarense vencia o Vitória até os 48 minutos do segundo tempo, quando sofreu gol que determinou o empate na Bahia

Ferroviária empatou no Nordeste. Foto: Ângelo Pontes / Allsports

As Guerreiras Grenás voltaram a campo na tarde desta quarta-feira pela sexta rodada da Série A1 do Brasileirão Feminino 2017 e empataram por 2 a 2 com o Vitória da Bahia em jogo realizado no Estádio Barradão, em Salvador.

O time araraquarense dominou as ações no início do jogo e conseguiu fazer 2 a 0 ainda no primeiro tempo com gols de Isadora Amaral aos 24 minutos e Rafaela Mineira aos 43. A reação da equipe adversária teve início nos acréscimos da etapa inicial, quando Verena diminuiu a vantagem com um gol aos 47 minutos.

No segundo tempo, o Vitória voltou mais empenhado em empatar o jogo e viu sua sorte mudar quando Nicoly foi expulsa e deixou a Ferroviária com uma jogadora a menos em campo. Mas foi apenas aos 48 do segundo tempo que o time da casa pôde comemorar quando Formiga fez o gol e decretou o empate por 2 a 2 no Barradão.

Com o empate no Nordeste, a Ferroviária/Fundesport chega aos 10 pontos. Passando por uma reformulação, a equipe da técnica Michele Kanitz estreou com uma derrota em casa por 3 a 0 para o Rio Preto e nas rodadas seguintes conquistou três vitórias: 1 a 0 sobre o Foz Cataratas fora de casa, 1 a 0 sobre o Flamengo em Araraquara e 3 a 0 sobre a Ponte Preta em Valinhos. Na última rodada, o time perdeu para o São José em casa por 2 a 0 e interrompeu a série invicta.

A equipe araraquarense voltará a jogar na próxima quarta-feira, 12 de abril, às 15 horas, em Araraquara, onde enfrentará o Santos com entrada gratuita para o público.

 

 

Sair da versão mobile