Um pintor de 47 anos foi preso após espancar a ex-namorada na manhã desta sexta-feira (1), no Jardim Brasil, em Araraquara.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que uma mulher estava sendo agredida no cruzamento da Rua Mato Grosso com a Avenida Rio de Janeiro. Quando os policiais chegaram fizeram contato com a vítima de 41 anos que estava com ferimentos no rosto, braços, pernas e costas.
A frentista relatou que teve uma discussão por causa de dívidas com seu ex-namorado e por isso, o homem começou as agressões e danificou o seu veículo jogando pedras. Em seguida o agressor saiu do local, mas ela foi atrás para tirar satisfação.
Nesse momento o pintor retirou a mulher de dentro do carro pelos cabelos e bateu a cabeça dela na calçada. Na sequência ele fugiu e só foi detido, quando retornou e se identificou para os PMs.
O homem disse que queria ser preso, porque não aguenta mais que sua ex-namorada o procure. A vítima foi levada pelos policiais para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Xavier, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação.
Já o autor que tem passagens pela polícia foi levado para DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde a delegada registrou boletim de ocorrência por violência doméstica. Após ser ouvido o homem foi preso em flagrante e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br