A Polícia Civil prendeu quatro homens e duas mulheres na operação “SintLux” em combate ao tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (7), em Matão.
Os policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e do GOE (Grupo de Operações Especiais), também cumpriram 22 mandados de prisão e 34 de busca e apreensão nas cidades de Marília, Ourinhos além da capital paulista. As investigações apontam que o grupo vendia drogas sintéticas pela internet e faziam as entregas pelos Correios.
32 policiais e 10 viaturas cumpriram seis mandados de prisão temporária, além de oito de busca e apreensão em Matão mas nenhuma droga foi localizada com os investigados. A operação foi batizada de “SintLux” por se tratar de drogas consideradas de “luxo”. De acordo com os investigadores, o grama pode chegar a custar R$ 200 ou até mais.
Fotos: Matão Urgente e Fala Matão
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br