InícioDestaque PrincipalPolícia deve investigar morte de feto após grávida ser esfaqueada

Polícia deve investigar morte de feto após grávida ser esfaqueada

Mulher de 24 anos foi esfaqueada pelo amásio na cidade de Ibaté. Os médicos descobriram dias depois a morte do feto

A Polícia Civil deve investigar a morte de um feto que estava na barriga de uma mulher de 24 anos. Ela foi esfaqueada pelo amásio e, dias depois, os médicos descobriram na cidade de São Carlos que o feto estava morto na barrida da grávida.

A ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira, dia 25, na Central de Polícia Judiciária de São Carlos.

De acordo com boletim de ocorrência, a PM foi acionada na Maternidade Dona Francisca em São Carlos, onde a mãe havia dado entrada já com o feto morto na barriga. A mulher de 24 anos disse que no dia 17 de agosto havia sido esfaqueada pelo amásio na cidade de Ibaté e que ela estava gestante de 8 meses.

No dia 24, ela estava sentindo dores e foi até Hospital em Ibaté, mas foi transferida para São Carlos, onde foi confirmado que o feto já estava sem vida. Quando o médico retirou o feto, verificou que a pele já estava soltando, ou seja, há suspeita que ele havia falecido há alguns dias.

O fato foi registrado em boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária e o feto foi encaminhado para o IML para que seja apurada a causa da morte. (Com informações do site ComandoVP).

Chico Lourenço

Sair da versão mobile