Na noite desta sexta-feira (30), uma mulher de 22 anos, foi socorrida com ferimentos graves para a Santa Casa de Araraquara, após supostamente cair do quarto andar de um prédio residencial, no Jardim Victorio de Santi.
O SAMU foi acionado ao local, onde os socorristas encontraram a vítima com uma fratura exposta na perna e diversos ferimentos pelo corpo e no rosto. Depois de estabilizada a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Araraquara, onde foi submetida a cirurgia de urgência.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da perícia e a elaboração do boletim de ocorrência.
O IC (Instituto de Criminalística), junto com investigadores da Polícia Civil estiveram no apartamento de onde a vítima caiu e encontraram manchas de sangue e sinais de briga.
Vizinhos informaram aos policiais que brigas são comuns entre o casal, mas apenas teriam ouvido barulho durante a noite. No hospital, os investigadores não conseguiram colher a versão da vítima, que já estava no centro cirúrgico.
Segundo a equipe médica, a vítima apresentava um ferimento no rosto provocado por um objeto cortante, mas disse a equipe médica que sofreu uma tontura e caiu pela janela.
Seu companheiro disse em depoimento que o sangue encontrado no apartamento poderia ser do contato que ele teve com a vítima após a queda.
O caso será investigado pois há evidências que levam a crer na possibilidade de tentativa de feminicídio. No apartamento, também foi encontrado entorpecente.
Os Policiais registraram o fato como lesão corporal e os dados deverão ser apurados após investigação.