InícioNotíciasPolícia prende mais quatro pessoas acusadas por espancamento

Polícia prende mais quatro pessoas acusadas por espancamento

José Marciano dos Santos Silva, de 45 anos, foi morto por populares em outubro, em Araraquara. Outras duas pessoas já haviam sido presas

A Polícia Militar realizou a prisão de 4 homens na noite de quarta-feira (17), suspeitos de participação no espancamento e morte do pedreiro José Marciano dos Santos Silva, de 45 anos, ocorrida em 26 de outubro.

José foi espancado com tijoladas, pauladas, socos e pontapés, morrendo no local. A motivação do crime seria o fato da vítima perturbar a população do bairro devido a problemas com álcool.

A Polícia Civil de Araraquara, através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), já havia realizado no dia 27 do mesmo mês a prisão de dois suspeitos do espancamento.

Diante da confissão dos homens, os fatos foram apresentados na Justiça e foi pedida a prisão preventiva de 30 dias dos dois, que foi acatada.

A Polícia seguia com os trabalhos de investigações para identificar outros participantes do crime. Quatro homens de 46, 37, 33 e 18 anos foram presos nos bairros Jardim Yolanda Ópice, Jardim Esplanada, Jardim Del Rey e Jardim Iedda.

Sair da versão mobile