InícioNotíciasPolícia prende segundo suspeito de roubar joalheira

Polícia prende segundo suspeito de roubar joalheira

Na quarta-feira (01), outro envolvido de 18 anos, foi preso pela DIG em Araraquara. A dupla fugiu da loja com uma sacola cheia de produtos

O segundo suspeito de roubar uma joalheria, no centro de Araraquara, foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira, dia 3. O comércio foi roubado na tarde de segunda-feira (30), por uma dupla, que fugiu com uma sacola cheia de produtos, como relógios, por exemplo.

Cristiano de Oliveira, 40 anos, tentou fugir da viatura, mas foi detido em casa, no bairro Selmi Dei. Os policiais tinham um mandado de prisão contra ele, expedido pela justiça na quarta-feira, dia 01. Cristiano foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina. Ele usava um chapéu e roupa parecida com de funcionários da companhia elétrica.

 

Primeiro suspeito preso

O outro suspeito havia sido preso na quarta-feira por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Lucas Leonel dos Santos Xavier, 18 anos, estava em casa no Jardim Valle Verde, região norte da cidade quando foi abordado.

Nas imagens de câmeras de monitoramento, divulgadas com exclusividade pelo Portal Morada, ele aparece com uma camiseta preta com detalhes verdes (apreendida) e boné na mesma cor. Em um terreno, próximo ao bairro Romilda Barbieri, os policiais localizaram várias peças (suportes) que foram levadas com os relógios do mostruário da loja.

Lucas Lioneu dos Santos Xavier foi apreendido na Fundação da Casa, quando menor de idade, por envolvimento em crimes de roubo e tráfico de drogas. A proprietária da loja estima que foram roubados mais R$ 30 mil em produtos.

 

Sair da versão mobile