InícioNotíciasPolícia prende suspeito de incendiar mulher

Polícia prende suspeito de incendiar mulher

Vítima pode ter sido carbonizada ainda viva, além de sofrer abuso sexual

Na noite desta terça-feira (25), após ter sua prisão temporária decretada, Sebastião Marcos Margarido da Silva, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar, na Rua Francisco Henrique, centro, de Boa Esperança do Sul.

Segundo boletim de ocorrência, o Juiz Victor Trevizan Cove, do fórum de Ribeirão Bonito, analisou as provas contra o acusado e expediu o mandado de prisão, nesta terça-feira, que foi cumprido imediatamente pela Polícia Militar.

Segundo o juiz no despacho:, em uma análise preliminar dos autos, verifica-se que há prova da materialidade do crime e indícios suficientes de autoria”. Em outro trecho ele relata que “as informações dos autos dão conta que a vítima pode ter sido vítima de abuso sexual, além de possivelmente ter sido queimada, ainda viva. A crueldade em que o delito foi perpetrado revelam que o autor possui natureza de extrema crueldade, covardia e torpeza.”

Durante a prisão do acusado, em um ataque de fúria, ele esmurrou o vidro traseiro da viatura da Polícia Militar, que estilhaçou causando ferimentos nas mãos de Sebastião.
O autor foi encaminhado para o hospital da cidade e após atendimento, foi encaminhado para a delegacia de Boa Esperança onde o delegado Ricardo Farah elaborou o boletim de ocorrência de captura de procurado.

Sebastião foi escoltado para o Plantão Policial de Araraquara de onde seria encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.

Feminicídio: Homem é preso pela morte de Marciele Aparecida Mendes

 

Sair da versão mobile