InícioNotíciasGeralPolícia procura autores de estupro coletivo em Araraquara

Polícia procura autores de estupro coletivo em Araraquara

Vítima de 19 anos esperava o ônibus quando foi obrigada a entrar em um carro, por cinco homens, que a levaram para um canavial
 
Uma jovem de 19 anos foi vítima de estupro coletivo na noite deste sábado, dia 23, em uma área rural de Araraquara. A moça contou para uma amiga que estava no ponto de ônibus, no Jardim Cambuy, por volta de 23h30 quando cinco homens se aproximaram em um Honda/Civic, cor prata, e a forçaram a entrar no veículo.
 
A jovem foi levada para um canavial, onde foi estuprada por três dos cinco suspeitos, que usaram, até mesmo, um pedaço de cana para abusar da vítima.
 
A moça conseguiu ligar para uma amiga e pediu ajuda. A amiga encaminhou a jovem para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, sendo que depois ela foi transferida pelo SAMU para a Gota de Leite, onde passaria por atendimento padrão nesse tipo caso. Ela permaneceu internada e sedada na manhã deste domingo.
 
A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. Os policiais buscam imagens de câmeras de monitoramento que possam ajudar a identificar o Honda/Civic, cor prata, usado pelos suspeitos.
 

 

Sair da versão mobile