Um cumprimento de mandado de prisão terminou em confusão na cidade de Boa Esperança do Sul-SP, na noite de sexta-feira (3).
Segundo relatório, policiais militares foram até uma residência no Centro da cidade para cumprir o mandado em desfavor de uma mulher de 39 anos e a encontraram em frente à sua casa.
Ao ser informada do mandado expedido pela Comarca de Ribeirão Bonito-SP, a procurada resistiu e tentou fugir. Familiares da mulher tentaram evitar a prisão e na confusão, os envolvidos caíram no chão, inclusive um dos policiais.
No chão, o policial foi mordido por cães da mulher, assim como ela própria teria mordido o braço do oficial. A filha da acusada, de 17 anos, teria amassado o capô da viatura para chamar a atenção.
Os dois policiais de 24 e 48 anos sofreram arranhões e escoriações. A acusada sofreu escoriações por conta da queda ao chão. Foi requisitado exame de corpo de delito junto ao IC (Instituto de Criminalística), para os envolvidos. O fato será analisado pelo delegado titular de Boa Esperança do Sul.