InícioNotíciasGeralPresidente do Santos descarta as voltas de Robinho e Gabigol

Presidente do Santos descarta as voltas de Robinho e Gabigol

Ex-santistas eram especulados na Vila Belmiro para a disputa da próxima Libertadores

Apesar do desejo santista de acertar a volta de Gabigol e Robinho, os dois não vestirão a camisa santista na próxima temporada. O presidente do Santos, Modesto Roma, afirmou à Rádio Bandeirantes que não há chances de os jogadores reforçarem o Peixe na Conmebol Bridgestone Libertadores 2017. Nas últimas semanas, os dois atletas foram especulados como possíveis contratações do Santos. 

No caso de Gabigol, Roma afirmou que a Inter deseja que o atacante se acostume ao estilo europeu de jogo, portanto, descarta um possível empréstimo aos clubes brasileiros.

“O Gabriel não está sendo muito utilizado na Inter, mas é muito difícil que eles nos emprestem. Não adianta ele vir para o Brasil, porque eles querem emprestar para outro time da Itália. Para nós seria muito bom ele voltar, mas não vamos nos iludir”, declarou o presidente do Santos.

Para contratar Robinho, o maior problema seria o contrato que o ex-santista tem com o Atlético-MG, além do valor que o Peixe deve ao jogador. “O Robinho tem contrato de mais de um ano com o Atlético e é difícil que ele não o cumpra. Seria difícil eles liberarem um de seus principais artilheiros, um jogador do nível e da categoria que é o Robinho. O Atlético vai fazer de tudo para manter ele por lá, até por causa da Libertadores”, concluiu Roma.
 

 

Sair da versão mobile