Na madrugada desta sexta-feira (28), A polícia foi acionada até a Rua Maria Antonieta de Campos Farias, no parque Gramado II, onde um homem de 41 anos de idade, teria invadido uma residência.
De acordo com informações do relatório policial o alarme da residência havia disparado e os moradores constataram que o ex-marido da moradora um homem de 41 anos de idade, estava danificando o veículo da mulher. Não satisfeito ele agrediu um rapaz de 29 anos de idade, que também é morador da casa.
O agressor foi dominado pelos PMs e apresentado na Delegacia de Plantão, onde o caso foi apresentado ao Delegado. Durante a elaboração do flagrante o autor tentou suicídio no interior da carceragem, sendo contido pelos Policiais e sendo necessário a presença do SAMU, que o encaminhou até a UPA Central.
Após liberação médica, o homem foi apresentado no Fórum para audiência de Custódia. Ainda de acordo com os Policiais que atenderam a ocorrência, essa seria a segunda vez que o homem teria invadido a residência. Na quarta-feira (26), ele desrespeitou uma medida protetiva, invadiu a casa e ameaçou a vítima.
A PM foi chamada e ele foi preso, sendo encaminhado para Delegacia da Defesa da Mulher. Em seguida foi levado para audiência de Custódia, onde foi solto.
Dessa vez foi enquadrado por lesão corporal, dano e pela lei Maria da Penha.