Na última quinta-feira (4), uma aposentada, de 60 anos, perdeu R$ 58 mil após cair no golpe do “bilhete premiado”. Em entrevista ao Jornal da Morada, sob a condição de não ter o nome revelado, ela contou detalhes da abordagem dos golpistas e afirma que fez tudo com a intenção de ajudar uma pessoa que se apresentou pedindo ajuda.
A abordagem teria ocorrido nas proximidades da Santa Casa de Araraquara, centro de Araraquara. Ela afirma que iniciou a conversa com um homem que procurava um endereço. Ela dizia ser morador da zona rural, em Gavião Peixoto, e portava um bilhete de loteria que recebeu como troco de um vendedor de roupas. Durante a conversa, outra pessoa se aproximou e teve ajuda solicitada por ela.
No relato, que você pode conferir abaixo, na íntegra, ela conta como a história se desenrolou com desconfianças mútuas, mala de dinheiro e dois depósitos feitos por ela na conta dos golpistas para provar que estava agindo apenas para ajudar uma pessoa que aparentava ser desprovida de informações para resgatar o dinheiro por conta própria.