InícioEsportePróximo adversário da Ferroviária vive boa fase

Próximo adversário da Ferroviária vive boa fase

Dos últimos cinco jogos, Guarani venceu três, empatou um e perdeu apenas um

Nas últimas cinco rodadas, o Guarani coleciona três vitórias, um empate e apenas uma derrota. Tal campanha fez os bugrinos assumirem a segunda colocação do Grupo B, atrás apenas do lìder Palmeiras. Com apenas mais quatro rodadas para o final da primeira fase do Paulistão, o técnico Osmar Loss acredita que seja o momento ideal para ter entrado no grupo dos classificados.

“É um momento importante para estarmos nessa zona de classificação. Os times que querem se classificar precisam estar dentro faltando quatro rodadas. Dá confiança para o elenco e estamos mostrando que o elenco tem maturidade e não desiste nunca daquilo que ele quer”, analisou Loss.

O treinador também falou sobre o desafio de comandar o Guarani em seu retorno à elite após seis temporadas. “É extremamente importante estar lutando pela vaga. Fui questionado quando cheguei sobre qual era nosso objetivo, muito se falava em Série B, mas sempre disse que o primeiro tinha que ser o Paulista. O primeiro ponto que se tocava era que o Guarani não podia cair, e sempre falei que se lutássemos para classificar, não teria problema do rebaixamento”, completou o treinador.

Nesta reta final de Paulistão, o Guarani ainda encara a Ferroviária, Ituano, o clássico contra a Ponte Preta e o Red Bull. Nesta sexta-feira (1), os bugrinos recebem os afeanos, às 21h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

O Grupo B tem o Palmeiras como líder, com 15 pontos, seguido de Guarani, com 13, Novorizontino, também com 13 e o São Bento aparece na lanterna com três.

 

 

Sair da versão mobile