Um grupo de seis bandidos, fortemente armados e violentos, renderam dois vigilantes em uma obra da cidade, o alvo da quadrilha era maquinários e veículos pesados existentes no local.
O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (02), em uma obra as margens da Rodovia SP-255, próximo a Hyundai Hotem.
Segundo informações, um dos vigilantes estava dentro de seu próprio veículo, quando foi surpreendido por um bandido encapuzado e armado que estourou o vidro do carro com uma coronhada.
O bandido, muito violento, queria o rádio comunicador e informou que o alvo do grupo eram as maquinas.
Outros criminosos surgiram e a vítima foi levada para um local mais afastado, onde foi agredida, pois não sabia informar onde estavam as chaves de um trator “Patrola”.
Como as chaves não foram localizadas e havia outro posto de vigia a aproximadamente dois quilômetros do local, os bandidos forçaram a vítima a entrar em seu próprio veículo e levar os criminosos ao encontro da outra vítima.
Assim que chegaram, o outro vigia foi feito refém e as agressões e ameaças continuaram. Os bandidos exigiam que as vítimas entregassem as chaves dos maquinários.
Um dos caminhões estava com a chave em seu interior, o veículo chegou a ser acionado, mas os bandidos não conseguiram tiram o maquinário do local.
Como não conseguiram acionar os outros veículos, a quadrilha fugiu levando os celulares das vítimas e o Gol Branco, (CAI-4091) de uma das vítimas.
A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os criminosos.
O caso promete ser investigado pela Polícia Civil.