InícioNotíciasQuatro são presos por sequestro e morte de comerciante

Quatro são presos por sequestro e morte de comerciante

Vítima foi retirada a força de seu comércio e carro foi encontrado queimado

A equipe da DIG de Araraquara prendeu três homens e uma mulher, acusados de estarem envolvidos no sequestro e morte de um comerciante no Jardim das Hortênsias, em Araraquara, no final do ano passado.

José Domingos Rossomano foi sequestrado no dia 16 de novembro de 2019, por volta das 14 horas. Uma testemunha relatou que três indivíduos chegaram ao local e disseram que estavam cuidando do aposentado. Após uma conversa, ele foi colocado dentro do carro e os rapazes carregavam galões de gasolina.

No dia 18 de novembro, o carro de José Domingos foi encontrado totalmente incendiado, no condomínio Satélite. Na ocasião, uma equipe de perícia foi chamada no local, porém não havia indícios que o proprietário havia sido assassinado dentro do carro.

No início do mês um corpo foi encontrado em uma cova rasa, na área rural de Motuca. O corpo estava em avançado estado de decomposição, porém pelas vestes e outros detalhes colhidos pela perícia, a Polícia acreditou que poderia ser o corpo do comerciante. O cadáver então foi encaminhado ao IML de Araraquara.

Foi realizado o exame necroscópico e foram obtidas as impressões digitais. Esse material foi encaminhado para São Paulo para verificação. Caso seja necessário, será feito também o exame de DNA.

O resultado ainda ficou pronto, porém os investigadores já estavam apurando o caso e teriam chegado aos indivíduos que sequestraram o comerciante. Eles seriam integrantes de uma facção criminosa e confessaram que Rossomano iria ser submetido ao conhecido ´´tribunal do tráfico´´. Além dos três homens uma mulher também foi presa.

O delegado da DIG espera agora o resultado do exame, para indiciar os quatro por homicídio, sequestro e ocultação de cadáver.

 

Sair da versão mobile