InícioCidadesCidadeRapaz é preso ao ser abordado com motocicleta adulterada

Rapaz é preso ao ser abordado com motocicleta adulterada

Ao ser questionado pela PM, o jovem de 21 anos disse que comprou a moto no Facebook

No final da manhã desta segunda-feira (12), um jovem foi preso depois de ser abordado pela Polícia Militar por estar na posse de uma motocicleta sem placa e com chassis e motor adulterados.

Na delegacia, os policiais relataram que estavam fazendo patrulhamento pela região do Jardim Arangá, em Araraquara-SP, nas proximidades da nova base do Corpo de Bombeiros, quando se depararam com o rapaz conduzindo a motocicleta.

Um dos fatos que chamou a atenção dos PMs é que a moto não portava a placa e então o motociclista foi abordado na Rua Silvio Segnini.

Durante a verificação da motocicleta, foi constatado que ela apresentava sinais de adulteração na numeração do chassis e do motor. Além disso, a moto, que é uma YAMAHA, estava com uma chave da marca HONDA em sua ignição. Quanto a placa, o jovem disse que tinha perdido.

O rapaz, que tem 21 anos, foi indagado sobre a procedência da motocicleta e disse aos policiais que a tinha adquirido através do Facebook, mas não soube dizer quem seria o vendedor. Ele ainda disse que ela seria uma moto de leilão, mas não possuía nenhuma documentação.

Diante da situação, o motociclista recebeu voz de prisão e não precisou ser algemado, pois se mostrou colaborativo e não apresentou risco de fuga.

O caso foi registrado na delegacia como Adulteração de Veículo Automotor e o rapaz foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP, onde aguardará a Audiência de Custódia.

A motocicleta permaneceu apreendida para as devidas investigações.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br

Sair da versão mobile